CORREIO DA CARNEIRO - DEPARTAMENTO CURRICULAR DO 1.º C.E.B. DO A.F.G.CHAVES

segunda-feira, 2 de março de 2009

O MEU CARNAVAL

No dia 24 de Fevereiro foi o Carnaval.
Eu passei o Carnaval na aldeia, em casa do meu avô materno.
Neste Carnaval fui disfarçada de bruxa ,o meu irmão e os meus primos foram com outros disfarces.
De seguida fomos ao café e quando lá chegamos uma amiga minha perguntou-nos se queríamos ir com ela para o desfile, eu o meu irmão e os meus primos dissemos que sim.
Quando lá chegamos subimos para um tractor. Eram vários os tractores enfeitados.
Os tractores andaram pela aldeia e também desfilamos nas aldeias mais próximas.
Quando o desfile acabou fomos todos para casa, já era de noite.
Apesar de estarmos cansados foi um dia muito divertido.

Carolino 3º ano – Santo Amaro

Sem comentários: