CORREIO DA CARNEIRO - DEPARTAMENTO CURRICULAR DO 1.º C.E.B. DO A.F.G.CHAVES

domingo, 6 de maio de 2012

FELIZ DIA DA MÃE

A minha mãe é tão querida
E gosta tanto de mim
Neste dia que é seu
Dou-lhe beijinhos sem fim.
Recebeste-me em teus braços
No dia em que cheguei
E hoje vou-te dizer
Que de ti logo gostei.
Gosto das tuas festinhas
Dos teus mimos e beijinhos
Não há ninguém que nos faça
Como a mãe estes carinhos.
A minha mãe é tão linda
Tão linda como uma flor
P’ra ela muitos beijinhos
Com carinho e com amor.




Mãe
Gosto de ti porque sim,
Não o sei explicar.
Gosto de ti porque me fazes sonhar,
Gosto do teu sorriso, da ternura do teu olhar.
Gosto de ti, porque sim.
Para que queres explicação?
Gosto da tua ajuda, da tua atenção.
Gosto de ti do fundo do coração.
Gosto de ti porque sim!
És a minha mãe que gosta muito de mim.









A ESCOLA EB1 N.º 3 DE CHAVES, CANEIRO, DESEJA A TODAS AS MÃES UM FELIZ DIA, CHEIO DE AMOR... FELICIDADE... CARINHO... E MUITOS BEIJINHOS DOS SEUS FILHOTES.



Sem comentários: